segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Denuncia U.Ú , Hapy feet 2 e Bolhas free

Beem gente Hy ! Lembra da minha apresentação ? Enfim .... eu mudei ela denovoo =3 ! Já faz uns dias ! Ai olha só eu fiz minha apresentação e depois de 1 dia eu vi uma doll que copiou a minha !!! AAAAAAH 
Tenho provas , Esta é a minha :















BemVindos.
Gente eu AMO o Stardoll !!!

Adoro comprar roupas
Muitas maquiagens e
Odeio quem faz conta fake para chingar os outros!

Blog:

maniadegarotastardoll.blogspot.com
Amigas:
Lara_flor e mariana_0.4
 
Gente eu crio apresentações
Fale comigo♥












E está é a dela ( piorada (bem ela pegou o fundo) ):

‘ ela cheegou roubou a cena , chaamou toda a sua atenção
Ela , nãao quer saber de coompromisso ‘ ♪
Ela tá a procura de aveentura ♪
   - Thalita Santana de Souza .
 

Olha maais não pegá (8) ‘  - reêcalcada vê se , si tooca ,
Reêcalque de piiiraânha bate-e-voolta (ý) ‘

                 - VERDADEIROS !
Piietro <3 , meeu liindoô meelhor amigoo' sz
 
Luuuanâ , miinha doôoidinha meelhor amiga sz .

 Beeijôos:** '                      nn se apaixone , nãaun (8) '
Ahh que odio ! Olhe as imagens que provam que ela me copiou: 
 Tabom tabom não são tãao provas maais eu fiz a minha antes ! Olha só como ela é ... Eu fiz uma doll falsa para elogiar a apresentação para ver se ela fala de onde ela tirou a apresentação , olha oque ela falaaa : 
Sabe ela é uma dona de blog que eu ganhei uma comp , ai ela me copiou ! Se for vc que estiver lendo da prox vez de CRÉDITOS ! 
Hunf !


Okk , agora o Hapy feet 2 Free :
Clique aqui e compre nas novidades :

E para finalisar as Bolhas Free :
Vá até a loja Sea Of Stars e ... :

Só isso , Aaah naum a Sea Of Star ( a mesma loja ) Está com promo ! 3 por 2 !!! Bjss Beatrizbiabelo 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário