sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Novo Quadro

Ola gente (desculpe a alsência) !

Trogo a vcs um novo quadro : Cabelos Divinos *-*
Nele eu vou falar de cabelos criados no Stardesing que deram certo
(Cabelo Divino) e os que falharam =/ (HairBad) !

Começando pelos meus ! Olha eu acho que deram certo u_ú !
 
O 1º Este é composto por 2 :


Eu gosto muito dele porque fica perfeito com boinas !


O 2º  composto por 3!



Ele é bem legal porque é grande e liso e me lembra um cabelo de 4.000 rsrs =) !

E por fim o 3º , que é copiado do cabelo de 6.000 Starpoints , Composto por 2  !


 Na verdade eu queria faze-lo em só 1 , mas quando eu comprei eu não tinha a ideia que ia dar errado =/ !

Beem foi isso ! Agorinha mesmo vou postar mais algumas coisas !




Nenhum comentário:

Postar um comentário